Logo paivense
Logo paivense

20% de aumento no número de estupros em Londres

A polícia britânica registrou 7.613 estupros nos 12 meses até o final de janeiro de 2018, em comparação com 6.392 no ano anterior.

Os aumentos nas violações sexuais foram, no passado, atribuídos ao aumento da confiança entre as vítimas para denunciar crimes, em vez de um crescimento no número de ataques.

No entanto, uma autoridade da área de segurança da prefeitura de Londres, Sophie Linden, advertiu que os últimos números podem apontar para um “aumento real da violência sexual“. O vice-comissário Sir Craig Mackey disse também que “há algo acontecendo com crimes sexuais em Londres“.

Questionado em uma audiência da Assembléia de Londres, se ele tinha alguma ideia do que estava por trás deste aumento, Sir Craig respondeu:

A resposta honesta é não. Não é tão simples como dizer que isso é um aumento da confiança [das mulheres para denunciar]. Claro, isso faz parte, mas há algo acontecendo com as ofensas sexuais em Londres que ainda não entendemos completamente as causas. Nós vemos os resultados disso, [mas] não entendemos as causas.

Sir Craig errou em não considerar o impacto negativo na sociedade londrina após décadas de migração em massa e o multiculturalismo patrocinado pelo Estado – principalmente pelo prefeito muçulmano Sadiq Khan e seus companheiros políticos.

O aumento no número de crimes sexuais em países que abriram suas portas para milhões de imigrantes ilegais muçulmanos não é um problema apenas da Inglaterra. Nações como Alemanha e, principalmente, a Suécia enfrentam uma onda crescente de violência sexual. Infelizmente, o politicamente correto impede que as autoridades considerem a entrada indiscriminada de muçulmanos como causa para o aumento dos estupros.