Uma iniciativa de jovens Paivenses promete trazer a Castelo de Paiva um evento que, para além de ter uma vertente solidária, trará especialistas ao concelho para realizar palestras motivacionais e de desenvolvimento pessoal.

A iniciativa, intitulada ‘Arrisca-te a ser feliz !’, conta com a organização e promoção de Vânia Pinto, Inês Marçal e Simão Costa, entre outros voluntários.

O evento

Vânia Pinto referiu sobre a iniciativa: “o evento que eu e a Inês Marcal estamos a organizar será no próximo dia 13 de Março às 21h será uma palestra motivacional com quatro palestrantes em palco com várias histórias de vida. O objetivo é transmitir a todos que não há impossíveis e que todos conseguimos aquilo que queremos. Desistir não é opção”.

Solidariedade

Vânia também revela que a solidariedade será uma parte importante do evento: “a iniciativa parte de uma vertente solidária para angariação de fundos, a reverter para o projeto Asas Para Voar onde já fazemos voluntariado no Cat – crescer a cores. Queremos que o Asas continue a crescer e levar o desenvolvimento pessoal à maior parte das pessoas”.

O projeto Asas Para Voar consiste num projeto de ajuda a crianças, jovens e adultos em risco que não tenham possibilidades económicas de pagar. A ajuda é feita através de sessões de desenvolvimento pessoal, hipnose e coaching. O dinheiro é para investir em atividades, terapias para centros de acolhimento, instituições e pessoas em risco.

Atrações

Para o evento está confirmada a presença de João Cunha – Coach da AllCan, Helena Rosário, Fábio Dias e Mafalda Vieira, para além de várias surpresas e apresentação de um projecto.

Data: 13 de março

Horário: 21h

Auditório Municipal de Castelo de Paiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

five × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.