Logo paivense
Logo paivense

Arouca: Museu Municipal acolhe exposição de Maria José Gomes

O Museu Municipal de Arouca volta a acolher uma exposição de pintura de uma artista arouquense, Maria José Gomes. A artista apresenta os seus quadros na exposição «Pensamentos Implícitos» que será inaugurada no próximo sábado, 20 de janeiro, às 15:00, com a presença da autora.

Todos estão convidados a descobrir os ‘pensamentos implícitos’ na arte da pintora que, em quadros surrealistas, mandalas místicas e retratos, junta o melhor de dois mundos: a natureza e a fantasia.

A exposição poderá ser visitada na sala de exposições temporárias do Museu Municipal, de 20 de janeiro a 25 de fevereiro, de terça-feira a domingo, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30. A entrada é livre.

Sobre Maria José Gomes

 Natural de Arouca, Maria José Gomes expõe o seu trabalho desde 1997 e dá aulas de pintura desde 2004, abrindo o seu próprio ateliê de desenho e pintura em 2007, em Vila Nova de Gaia, onde ensina crianças e adultos. É também retratista e as suas obras figuram em coleções particulares e em locais públicos um pouco por todo o mundo.

LEIA MAIS:

Arouca: biblioteca recebe sessão de esclarecimento sobre os apoios financeiros