Logo paivense
Logo paivense

Arouca promove concurso para jovens empreendedores

A partir próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, os jovens estudantes de nível secundário podem podem candidatar-se ao concurso “Jovens empreendedores”.

A ação é promovido pelo município e pela ADRIMAG, através do projeto AroucaInclui, e a AECA, em parceria com os Agrupamentos de Escolas de Arouca e de Escariz.

Esta já é a quinta edição e visa despertar os jovens arouquenses para o empreendedorismo, estimulando-os para o desenvolvimento de ideias criativas que possam traduzir-se em projetos inovadores no futuro, com impacto na comunidade.

Os alunos que pretendam concorrer devem organizar-se em grupos até três elementos, acompanhados de um professor, para, em conjunto, definirem uma ideia de negócio criativa e original. Todas as informações sobre o concurso encontram-se no respetivo regulamento, disponível nos sites da Câmara Municipal de Arouca, ADRIMAG e Agrupamentos de Escolas de Arouca e Escariz. Há também disponível um endereço de correio eletrónico para esclarecimento de dúvidas e submissão de candidaturas: jovensempreendedores@adrimag.com.pt.

LEIA MAIS:

Petição para construir via Feira/Arouca já reúne mais de 2 mil pessoas