
O município de Arouca informa que haverá uma dádiva de sangue no dia 18 de abril (domingo), entre as 9h00 e as 13h00, na Escola da Boavista, Santa Eulália.

O município de Arouca informa que haverá uma dádiva de sangue no dia 18 de abril (domingo), entre as 9h00 e as 13h00, na Escola da Boavista, Santa Eulália.
As autoridades não prestaram mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.
O culminar da época desportiva reúne atletas de todo o país para…
As autoridades apreenderam avultada quantia em dinheiro e diversos produtos estupefacientes durante…


Sign in to your account