
O município de Arouca informa que haverá uma dádiva de sangue no dia 18 de abril (domingo), entre as 9h00 e as 13h00, na Escola da Boavista, Santa Eulália.

O município de Arouca informa que haverá uma dádiva de sangue no dia 18 de abril (domingo), entre as 9h00 e as 13h00, na Escola da Boavista, Santa Eulália.
Competição internacional reúne oito dezenas de entusiastas de seis países diferentes neste fim de semana
O projeto na Rua dos Tomés combina autonomia e vida em comunidade…
Intervenções técnicas visam a manutenção e o reforço da rede em três…


Sign in to your account