Logo paivense
Logo paivense

Audiências da RTP Memória ultrapassam Cristina Ferreira com o regresso da Telescola

Na segunda-feira, as audiências da RTP Memória quadruplicaram com o regresso da Telescola. A RTP Memória “foi o quarto canal mais visto do dia” e ultrapassou o canal de notícias CMTV. No grupo dos quatro aos 14 anos de idade, o canal foi mesmo o mais visto do país ao longo do dia e a Matemática dos 3.º e 4.º anos foi a disciplina que mais alunos concentrou. No horário em que há Telescola, no total do dia 241 mil espectadores estiveram com a RTP Memória.

No primeiro dia de #EstudoEmCasa, “a RTP Memória teve 4,2 [%] de share, mais de quatro vezes a audiência média da RTP Memória” num dia normal. Os dados são relativos ao total das audiências da RTP Memória, canal público que se encontra tanto presente na TDT quanto nos operadores de televisão por cabo. Com estes valores relativos ao consumo ao longo de todo o dia, ultrapassou, assim, a CMTV e no arranque da manhã superou títulos como o “Programa da Cristina”, apresentado por Cristina Ferreira na SIC. tornou-se no quarto canal mais visto do dia de segunda-feira, logo a seguir aos generalistas SIC, TVI e RTP.

A mesma fonte indicou ainda que entre espectadores dos quatro aos 14 anos de idade, a RTP Memória foi líder com 14,3% de share – o valor que indica a parcela de espectadores a ver televisão num dado momento. Este número representa, detalhou a RTP em comunicado enviado ao início da tarde de terça-feira, 42.300 espectadores dessas idades.

Últimas Notícias 

Redes social da paivense