Início Beleza Giullia Marchetti, fenômeno das redes sociais, lança linha própria e conquista o...

Giullia Marchetti, fenômeno das redes sociais, lança linha própria e conquista o Instagram com novo conceito de makeup: “olho tudo pele quase nada”.

A influencer e empresária Giullia Marchetti tem apenas 20 anos mas já lançou sua própria linha de suplementos beauty e fitness e com suas dicas tem conquistado a internet, apresentando um conceito diferenciado de valorização da beleza real de cada mulher.

A influenciadora digital Giullia Marchetti/Reprodução / MF Press Global

A influenciadora digital Giullia Marchetti tem apenas 20 anos, mas já é uma empresária do ramo de beleza e digital influencer. Paulista, moradora de Santo André, tem no perfil do Instagram mais de 155 mil seguidores, e este número não para de crescer.

A influenciadora lançou sua própria linha de suplementos Giullia beauty e mostra nas redes sociais as suas habilidades com maquiagem. Os produtos lançados por Giullia vão desde suplementos vitamínicos de unhas, peles, cabelos até itens para o universo fitness. Em agosto do ano passado, a linha contava com apenas três produtos. Agora, expandiu o leque para 12 itens, em virtude do sucesso de vendas.

A influenciadora digital Giullia Marchetti/Reprodução / MF Press Global

Maquiagem como forma de expressão

Um diferencial de Giullia entre as demais influenciadoras do segmento de estética e beleza é a forma de se expressar através da maquiagem, com muitas cores e mantendo a pele mais próximo ao natural (sem exageros no acabamento): “A maquiagem é uma forma de me expressar, é a minha arte.  Por  isso acabo fazendo makes coloridas investindo mais em sombras e adereços para os olhos mas com nada muito pesado na pele.

A influenciadora digital Giullia Marchetti/Reprodução / MF Press Global

Maquiagem não deve esconder a sua essência

Giullia explica que a maquiagem deve realçar a beleza natural e não transformar a pessoa em algo irreal: “acredito que o exagero descarateriza a imagem da pessoa, escondendo sua essência com tantas camadas de ‘reboco’. Acredito numa maquiagem com conceito minimalista e não como um photoshop da vida real. As pessoas não têm de se esconder atrás de camadas e camadas de makeup, mas usar a maquiagem para realçar suas melhores características.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − twelve =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.