Logo paivense
Logo paivense

Biblioteca municipal vai funcionar em regime “take-away”

O município de Castelo de Paiva informou na sua página online que os utentes da biblioteca municipal podem continuar a usufruir dos seus livros.

“Estar a viver este longo período de “confinamento obrigatório” não tem que significar ficar privado da leitura de livros, e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva adoptou um sistema para permitir que os utentes possam continuar a usufruir dos serviços disponibilizados pela Biblioteca Municipal.

Apesar dos espaços físicos da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva estar encerrados ao público, os leitores/utilizadores podem usufruir do serviço de empréstimo domiciliário de livros, CDs ou DVDs em regime de “take away “.

Podem para isso, solicitar as obras literárias via telefone (255689500) ou por email ( biblioteca.municipal@cm-castelo-paiva.pt , sendo que tudo será devidamente higienizadas e entregues ao leitor cumprindo as regras do necessário distanciamento social.O prazo de devolução, bem como o número de documentos que é possível requisitar foi alargado, sendo que o horário de funcionamento será de : Segunda-Feira a Sexta Feira das 9:00h /13:00h e das 13:30h/18:30h.”