Logo paivense
Logo paivense

Rota das Camélias leva Turismo do Porto e Norte à Feira Internacional de Interior em Espanha

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) está presente, de 23 a 25 de fevereiro, em mais uma edição da NAVARTUR – Feira Internacional de Turismo Interior e de Montanha, na cidade de Pamplona, Espanha. O turismo de natureza, cada vez com maior protagonismo no destino, e a Rota das Camélias, são as principais apostas da TPNP para a 4ª participação consecutiva.

A NAVARTUR é a principal feira de turismo do norte de Espanha e uma das mais importantes a nível internacional no setor de turismo interior e de montanha. A edição de 2017 contou com mais de 150 expositores e perto de 40 mil visitantes.

Na edição 2018, a Porto e Norte aposta na promoção de mais de cem ofertas de atividades ligadas ao Turismo de Natureza, desde rafting, ao mergulho, ao surf, à vela ou mesmo ao running e caminhadas. Além disso, a Rota das Camélias, rota turística que desafia os visitantes a conhecer a região através das camélias, em jardins e espaços verdes, é uma das grandes chaves da Entidade para atrair os visitantes espanhóis para este destino.

Um dos nossos grandes objetivos é garantir a descentralização do fluxo turístico. Para isso, é fundamental diversificar a oferta, apostando em produtos como o turismo de natureza. Com um aumento contínuo da procura nos últimos anos, estamos certos que o Porto e Norte apresenta condições de excelência para a realização de atividades ligadas ao Turismo de Natureza”, afirma Melchior Moreira, presidente da TPNP.

A TPNP participa, assim, pelo quarto ano consecutivo, nesta importante Feira de Turismo, caracterizada por um mercado potencial com elevado poder de compra. A Porto e Norte contará com um espaço de 18m, numa promoção integrada da região.

LEIA MAIS:

Entrevista: Banda cinfanense Sexy and Color lança novo disco