Logo paivense
Logo paivense

Castelo de Paiva: Eduarda Pereira cria projeto que visa ajudar o comércio local

Em tempos de crise todas as ajudas são bem-vindas e, ainda mais aquelas que partem de jovens da região.

Eduarda Pereira é uma dessas jovens que tem muita vontade de fazer algo para melhorar a vida dos outros. Licenciada em marketing, publicidade e relações públicas tem tido algumas dificuldades em encontrar trabalho na sua área mas isso não a desmotivou e criou um projeto em que, ao mesmo tempo, fosse possível mostrar todas as suas qualidades como profissional e ajudar o comércio local.

Eduarda propõe, em conjunto com as casas comerciais que assim o desejarem, realizar um vídeo publicitário que incentive a compra no comércio local.

Como refere a própria: “No video publicitário irei utilizar o storytelling de forma a alcançar os corações de todos e a mostrar alguns dos locais onde podemos comprar as nossas prendas de natal e passar algum tempo com os nossos amigos, sempre com todas as precauções.”

“Todas as pessoas que me contactarem durante esta semana serão bem-vindas no projeto, para a semana começarei as gravações de forma a que o vídeo seja lançado na primeira semana de Dezembro.A realidade é que este projeto tem criado uma corda de bondade e já tive alguns contactos de pessoas a oferecer ajuda naquilo que eu precisasse, como é exemplo disso João Paulo, um fotógrafo muito talentoso que faz fotos e videos fenomenais. Espero realmente que este projeto faça com que o melhor de cada um de nós venha ao de cima, porque juntos fazemos a diferença.”, realça a jovem!

Para entrar em contacto com a Eduarda basta usar a sua rede social que deixamos abaixo:

https://www.facebook.com/eduarda.pereira.50159

Ela terá todo o gosto em explicar melhor o projeto e os próximos passos a seguir!