Início Agenda Sporting Club Paivense convoca Assembléia Geral Extraordinária

Sporting Club Paivense convoca Assembléia Geral Extraordinária

O presidente da Assembléia, Alfredo José Fernandes Gonçalves, faz convocatória para tratar de assuntos de interesse de sócios, assim como de toda comunidade paivense.

COMPARTILHAR

O Sporting Club Paivense, fundado em 1943, está a convocar uma Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em sua sede provisória, para deliberar sobre assuntos de interesse de seus sócios, assim como toda a comunidade paivense.

A convocatória veio através do presidente da Assembléia Geral do Sporting, Alfredo José Fernandes Gonçalves, com base no número 2 do Artigo 20 dos Estatutos aprovados pelo Alvará do Governo Civil de Aveiro em 5 de Setembro de 1952.

A Assembleia está marcada para 19 de Setembro, quarta-feira, às 20h30min. Após a leitura e votação da acta anterior, estarão em pauta os seguintes itens:

1- Proposta do Município para redução em dez mil Euros sua comparticipação no Contrato/Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) destinada à remodelação da iluminação existente no Campo Municipal da Boavista atendendo às desfavoráveis condições financeiras do Município.

2- Contração de empréstimo no valor de 15 706 € (quinze mil setecentos e seis Euros) para liquidar a dívida na Associação de Futebol de Aveiro e para execução do projecto de iluminação.

3- Apresentação, discussão e votação do plano de actividades para a época 2018/2019

4- Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2017/2018 corrigido

5- Outros assuntos e esclarecimentos do Superior Interesse do Clube

A Sede Provisória do Sporting sita no Edifício da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, na Rua José Estevão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.