Início Castelo de Paiva Habitantes de Castelo de Paiva prestam últimas homenagens a João Alexandre Moreira

Habitantes de Castelo de Paiva prestam últimas homenagens a João Alexandre Moreira

Os familiares e amigos encontram-se em câmara ardente no salão nobre dos B.V de Castelo de Paiva. O funeral realiza-se sábado pelas 10h na Igreja Matriz de Sobrado. Em seguida, irá em cortejo fúnebre até o cemitério de Bairros, freguesia aonde residia.

COMPARTILHAR
João Moreira, BV de Castelo de Paiva e pessoa muito querida em todo o concelho

João Alexandre Bessa Moreira, de 41 anos, faleceu ontem (17) em Castelo de Paiva. O facto trouxe profundo pesar aos amigos e família.

João era membro dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva, do SC Paivense, Bairrista, e uma pessoa querida por todos. João era uma pessoa muito conhecida em todo o concelho, não apenas pelo trabalho voluntário e dedicação exemplar, mas principalmente pela gentileza com toda gente e, segundo relatos de pessoas próximas, pelo “incrível ser humano, que fez muito pelos paivenses”.

O triste acontecimento de sua morte deixou toda gente consternada e está a gerar centenas de manifestações de condolências dos habitantes do concelho, e homenagem em páginas de Facebook como o Ser Paivense.

Os familiares e amigos encontram-se hoje (18) em câmara ardente no salão nobre dos B.V de Castelo de Paiva. O funeral realiza-se sábado pelas 10h na Igreja Matriz de Sobrado. Em seguida, irá em cortejo fúnebre até o cemitério de Bairros, freguesia aonde residia.

A eucaristia de sétimo dia será realizada dia 26 de Janeiro na Igreja Matriz de Sobrado pelas 10h e Sábado pelas 8h na Igreja Paroquial de Bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.