Início Castelo de Paiva PSD afirma que Executiva Socialista não confia nas instituições de Castelo de...

PSD afirma que Executiva Socialista não confia nas instituições de Castelo de Paiva

Para PSD, Executivo Socialista não confia nas instituições de Castelo de Paiva e escolhe ADRIMAG de Arouca para liderar CLDS4G

COMPARTILHAR

No passado dia 11 de Janeiro, realizou-se mais uma reunião de câmara onde se discutiu a manifestação de interesse do Programa CLDS 4G e da escolha da Entidade Coordenadora.

“O PSD de Castelo de Paiva é favorável à manifestação de interesse e ao desenvolvimento em Castelo de Paiva do CLDS 4G, mas entende que a Entidade Coordenadora deve ser uma Instituição de Castelo de Paiva”, afirmou José Rocha.

O Vereador do PSD foi enfático em sua declaração contra a atitude do Executivo Socialista de Castelo de Paiva: “um Presidente de Câmara tem que estar sempre ao lado das suas gentes, empresas e instituições. E por isso não se percebe como é que com tantas e tão prestigiadas Instituições em Castelo de Paiva, o executivo socialista teve a necessidade de escolher uma Instituição de Arouca, e por essa e só por essa razão os Vereadores do PSD votaram contra a decisão de atribuir à ADRIMAG, sediada em Arouca, a gestão do CLDS4G de Castelo de Paiva”.

Para o PSD, o executivo Socialista mostra que não confia nas Instituições paivenses: “de que adianta os elogios, as medalhas de mérito municipal, se depois na hora de escolher a Instituição para Coordenar um projeto de 450 mil euros se escolhe uma Instituição de Arouca? É assim que valorizamos as nossas Instituições? É assim que se promove o desenvolvimento e o emprego?Para o PSD não é”, afirmam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.