Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Rede Social de Castelo de Paiva apresenta projeto RIAA
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Rede Social de Castelo de Paiva apresenta projeto RIAA

Castelo de Paiva

Rede Social de Castelo de Paiva apresenta projeto RIAA

Last updated: 27 Março, 2018 19:27
Redação
Share
SHARE

Foi criado em Castelo de Paiva, no âmbito da Rede Social, o ‘RIAA’, um projeto de intervenção social direcionado para a população portadora de deficiência e que se vai centrar em intervenções integradas e articuladas entre as diversas entidades que trabalhar no concelho ao nível desta área.

A iniciativa arranca oficialmente amanhã, dia 28 de março, com a realização da atividade ‘Baile das Flores’, que terá lugar a partir das 14h no espaço da Quinta das Vessadas, em Fornos, com a organização a ser assumida pela APPACDM de Castelo de Paiva.

Segundo nota enviada à imprensa, este projeto será composto por várias áreas de intervenção que vão desde do desporto, à saúde, à cultura, ao lazer, à gastronomia e às novas tecnologias, concretizadas em diversas ações e atividades, que serão operacionalizadas no município, “tendo sempre em conta a especificidade e a diversidade, ao mesmo tempo que, pretende-se fomentar o estabelecimento da parcerias interinstitucionais e garantir um melhor aproveitamento dos recursos existentes e da riqueza e qualidade destes”.

Com o lema ‘Reabilitar, Incluir, Animar com Atividade’, pretende-se “desenvolver um programa de ações, de modo a possibilitar a estes cidadãos, momentos diferentes, assim como demonstrar à comunidade as suas potencialidades e sinergias passiveis de ser rentabilizadas e valorizadas”.

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, APPACDM de Castelo de Paiva, o Centro Social de Santa Maria de Sardoura, URBE Consultores, SA, Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva e CLDS 3G VIDA – ADRIMAG, integram o projeto até ao momento, mas a Rede Social espera “outras adesões”, desde que sejam entidades que trabalhem nesta área da deficiência.

Fonte: Google News

TAGGED:Castelo de Paiva
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Palestra de Manuel Fernando organizada pelo Rotary Club com casa cheia
Next Article Castelo de Paiva cria novo projeto de intervenção social para deficientes
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva lança iniciativa “Aproximar” para dinamizar a população e promover o bem-estar

A autarquia de Castelo de Paiva acaba de lançar um convite a todos os habitantes para integrarem o seu mais…

A exposição “A Liberdade Somos Nós”, patente em Castelo de Paiva

afirma-se como um projeto artístico com forte dimensão social, indo além de…

O Castelo de Paiva voltou a destacar-se no panorama cultural local ao divulgar os vencedores do Concurso de Poesia 2026

uma edição fortemente inspirada nos valores do Revolução dos Cravos. A iniciativa…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?