Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Vai ter lugar no próximo final de semana em Sabariz a XVII Feira de Vinhos e Petiscos
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Vai ter lugar no próximo final de semana em Sabariz a XVII Feira de Vinhos e Petiscos

Castelo de Paiva

Vai ter lugar no próximo final de semana em Sabariz a XVII Feira de Vinhos e Petiscos

Last updated: 31 Maio, 2022 19:27
Redação Paivense
Share
SHARE

Com organização a cargo da Associação Cultural de Sabariz, realiza-se no próximo fim de semana, no principal largo daquela localidade da freguesia de S. Pedro do Paraíso, a XVII Mostra de Vinhos e Petiscos, um certame popular que regista sempre boa adesão de visitantes e que volta a contar com o apoio da CM de Castelo de Paiva e da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso.

Ao contrario da última edição, a organização cortou um dia ao certame, sendo que, a abertura oficial está agendada para Sábado, dia 4, e a partir das 14h30, está prevista uma Palestra sobre Vinhos, seguida de prova, com abertura das tasquinhas e do restaurante Tasquinha da Aldeia, e a actuação do Grupo de Concertinas  “ Os Amigos de Compostela “, concluindo-se com um périplo com as entidades convidadas, pelos espaços dos expositores presentes.

Durante a noite, haverá animação musical, com uma actuação do Grupo “ Os Amigos de Melres “, seguindo-se a partir das 22h00, um espectáculo com a Banda Nova Dança,e a presença do DJ Bruno Falcão até à 1h da madrugada.

 No Domingo, o certame reabre às 10h30 horas para jornadas gastronómicas com abertura de tasquinhas e restaurante Tasquinha da Aldeia, que vai privilegiar pratos de carne arouquesa, seguindo-se às 14h30 a exibição do Grupo de Concertinas e Cantares de Nogueira de Regedoura, destacando-se durante a tarde, animação de rua com Cantares à Desgarrada, sendo que, o resto da jornada será preenchida com o tradicional bailarico popular com a actuação do Duo AndiMarc, estando o encerramento da mostra prevista para as 22 horas.

A abertura marcada para o inicio da tarde de Sábado, vai contar com os responsáveis da AC de Sabariz, do presidente da edilidade paivense José Rocha e elementos do Executivo Municipal e do presidente Joaquim Martins, da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article ExpoMontemuro: inscrições até ao próximo dia 9
Next Article Rede Social promoveu festa das sopas
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Festa do Senhor dos Aflitos em Bairros bate recorde e garante quase 100 mil euros

O número supera largamente o resultado do ano passado, que tinha ficado perto dos 74 mil euros, provando o crescimento…

city with high rise buildings during night time
Seis portugueses morrem em sismos na Venezuela num duplo terramoto que causou grande destruição

As autoridades confirmaram a morte de seis cidadãos da comunidade portuguesa e…

people walking on street near building during daytime
Relatório da Henley Private Wealth Migration de 2024 confirma que brasileiros milionários enriquecem Portugal

De acordo com o prestigiado relatório da Henley Private Wealth Migration de…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?