O município de Cinfães já abriu as candidaturas para a exploração dos bares/esplanadas patentes na região de Cinfães. A proposta e os documentos para a exploração destes locais deve ser feita até ao dia 9 de março, no edifício da Câmara, das 9h00 às 16h30.
Os bares que se encontram abertos a este concurso são: Bar Esplanada do Parque de Lazer de Pias, em Cinfães; Bar Esplanada do Jardim Serpa Pinto na Vila de Cinfães; Bar Esplanada do Parque Fluvial do Km 10, em Travanca, Cinfães.
Quem a estes bares se candidatar como arrendatário/explorador, vai estar sujeito a esse cargo durante três anos, o que poderá ser renovado por períodos anuais. A exploração inicia na data mutuamente acordada.
A esta exploração podem candidatar-se pessoas singulares ou coletivas, desde que não possuam nenhum impedimento legal para o fazer.
A decisão foi tomada segundo o deliberado na reunião ordinária da Câmara, realizada a 1 de fevereiro de 2018.
Os documentos para consulta informação mais detalhada podem ser consultados em: Câmara Municipal de Cinfães
LEIA MAIS:
Biblioteca de Penafiel vai acolher evento “yoga para pais e filhos”