Início Cinfães Habitantes de Cinfães sem água e sem luz desde o início da...

Habitantes de Cinfães sem água e sem luz desde o início da tarde. Há estradas cortadas!

COMPARTILHAR

Vários populares estão sem água e sem luz em Cinfães desde as 13h00 da tarde. As elevadas quantidades de gelo derrubaram várias ramos das árvores danificando os postes de eletricidade e de telecomunicações.

Já há relatos de técnicos de comunicação nos locais a tentarem resolver a situação em locais como Souselo. Em Vilar do Peso, em Cinfães, a população ainda está sem luz há quase dez horas.

Já foram encerradas as vias municipais de acesso aos lugares de Contença e Sanguinhedo na freguesia de Cinfães, podendo ter que se realizar intervenção idêntica noutras vias, disse a Câmara municipal em comunicado.

A Câmara já emitiu um alerta à comunidade salientado o perigo existente nas estradas do concelho. A autarquia disse que no terreno encontra-se a proteção civil municipal, Guarda Nacional Republicana, bombeiros, sapadores florestais e colaboradores do município.

Em situações de risco deve contactar a Câmara Municipal (965247606), bem como as forças de autoridade (Cinfães: 255560070; Souselo: 255690030) e os bombeiros voluntários (Cinfães: 255561567; Nespereira: 255955445).

Confira o estado do tempo que se fez sentir durante o dia na região:

Veja a fotogaleria do gelo que cobriu hoje Cinfães

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − eleven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.