Início Cinfães Cinfães: Obras em Escamarão ainda estão longe de serem concluídas

Cinfães: Obras em Escamarão ainda estão longe de serem concluídas

As obras de requalificação do núcleo urbano de Escamarão, na freguesia de Souselo, no concelho de Cinfães, ainda estão longe de serem concluídas. A intervenção contempla o largo de S. Miguel e a rua de S. Miguel entre a E.N. 222 e o Cais de Escamarão. Uma zona de interesse turístico considerando a existência da igreja românica da Nossa Senhora da Natividade, a proximidade ao Cais de Escamarão e ao Rio Paiva.

Inicialmente com custo estimado de 438 mil euros e prazo de execução de 180 dias (6 meses), a obra ainda está longe de acabar. Recorde-se que o edital foi publicado em 31 de janeiro de 2018 e as obras tiveram início em julho daquele mesmo ano.

Embora tenham o objectivo de proporcionar melhorias para a população e trazer melhoramentos para o cais de Escamarão e as vias de acesso, moradores seguem a apontar nas redes sociais algumas falhas na execução das obras, como paralelos desalinhados, buracos deixados sem indicação e proteção e potencial risco de acidentes por causa de ferros expostos no canteiro de obras e nas vias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.