Facebook

 

Domingo na vila de Branca do município de Albergaria-a-Velha irá disputar-se o décimo quinto campeonato distrital de corrida em montanha.

Foi em 2004 que a Associação de Atletismo de Aveiro, levou a efeito a primeira edição e para espanto distrital os de Castelo de Paiva venceram em toda a linha, Carlos Silva no género masculino, Rosa Madureira no feminino, o Grupo Desportivo no colectivo.

Esta entrada de leão assustou uns quantos, aos de Paiva, galvanizou-os lançando-os para triunfos consecutivos, treze (13) tendo o outro sido obtido em 2006 pelo Campismo de S.João da Madeira.

É com este estatuto alicerçado numa entrega sem limites, que domingo Homens e Mulheres do esquadrão amarelo, com respeito pelos outros concorrentes, tudo farão para renovar títulos.

Esta embaixada paivense admirada,  respeitada, bem quista nas localidades aonde evolui que não trai os valores da nossa cultura, mais uma vez debaixo do lema; Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente!  vai hastear com brio a bandeira com o símbolo,único, que identifica a colectividade mais ecléctica de Castelo de Paiva.

Manuel Vieira


  • Espaço livre para publicações de crónicas e poemas. Os textos não são editados nem alterados.
  • A responsabilidade pelo texto aqui redigido é inteiramente do autor e seu envio é registado via assinatura digital. 
  • Tens uma crónica ou um poema? Enviem-nos para info@paivense.pt ou por mensagem em nossa página no Facebook 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 15 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.