Início Conferências CIM do Tâmega e Sousa promove Business Sunset sobre liderança empresarial

CIM do Tâmega e Sousa promove Business Sunset sobre liderança empresarial

COMPARTILHAR

O poder da liderança nas empresas do Tâmega e Sousa. É este o mote do próximo “TâmegaSousa Business Sunset” que a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) vai dinamizar amanhã, quarta-feira, dia 11, às 18h00, no Red Box Café, no Marco de Canaveses.

Conscientes do impacto que uma liderança pode ter no percurso de uma empresa, com implicações ao nível da produtividade e da satisfação dos seus recursos humanos, pretende-se compreender de que forma os empresários definem o planeamento e a gestão estratégica das suas empresas, qual é o seu estilo de liderança e de que forma motivam as suas equipas e promovem as suas competências.

Questões que servirão de fio condutor a uma conversa informal e descontraída – reunindo e auscultando as perspetivas de Esther Liska, Coach de liderança consciente e CEO do Glow Woman Club, de Diogo Teixeira, Diretor-Geral da LFM Corporate, de Miguel Queirós, Diretor da ArpecDouro, e de Carlos Paulino, Responsável Comercial da Marcoestor –, onde procuraremos debater uma temática que se afigura de extrema importância no contexto das micro, pequenas e médias empresas.

A participação no “TâmegaSousa Business Sunset” é livre, mas sujeita a inscrição online através do site da CIM do Tâmega e Sousa, acessível em www.cimtamegaesousa.pt.

O ciclo “TâmegaSousa Business Sunset” surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela CIM do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a ESTG – P.Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional