Início Desporto Cinfães: Treinador do CD Cinfães rescinde contrato com a equipa

Cinfães: Treinador do CD Cinfães rescinde contrato com a equipa

O treinador do CD Cinfães, Flávio das Neves, colocou o seu lugar à disposição após as duas sucessivas derrotas do clube. O treinador já chegou a acordo com a direção do Cinfães para a rescisão do seu contrato.

As informações foram avançadas pela Rádio Clube Marcoense. O CD Cinfães caminhava num bom sentido no campeonato, já que era o primeiro classificado da tabela com  obtenção de 31 pontos antes da sua paragem entre o Natal e o Ano Novo. Tais resultados levaram a direção do clube de Cinfães a apresentar a sua candidatura à Segunda Liga Portuguesa.

Flávio das Neves; fonte: facebook CD Cinfães

Mas 2018 começou de forma tremida para o CD Cinfães, já que iniciaram o ano com uma derrota por quatro bolas a zero, em Espinho. Mas o resultado voltou a repetir-se, desta vez com o Coimbrões.

O Clube deixa assim de estar em primeiro lugar na tabela, sendo atualmente o segundo classificado. Tudo indica que tais factos levaram Flávio das Neves, treinador do clube, a pedir a demissão do seu cargo.

A Rádio Clube Marcoense acrescentou ainda que o presidente do clube, João Pedro Cardoso,  ainda não prestou declarações sobre o assunto.

LEIA MAIS:

Cinfães Rede de abastecimento de águas corta rua em Espadanedo
Cinfães: Bombeiros de Nespereira tem nova viatura de intervenção permanente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

two × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.