Esta prova é federada - Federação Equestre Portuguesa, conta com a chancela da Associação Portuguesa do Puro Sangue Lusitano

Campeões Regionais apurados em Amarante

Já são conhecidos os Campeões Regionais  da Final do Campeonato Regional Norte de Equitação de Trabalho que aconteceu a 2 de setembro, no Parque Florestal de Amarante.

A paixão pela arte equestre e pelo cavalo Puro Sangue Lusitano aflorou-se e muitos foram os que assistiram a mais uma prova desta modalidade tão apreciada e em franca expansão de praticantes. E nem o calor intenso afastou os adeptos. Apesar dos 37ºC que se fizeram sentir, o público amarantino mobilizou-se para assistir às provas dos conjuntos apurados para a grande Final do Campeonato Regional de Equitação de Trabalho Norte.

Os concorrentes da VI Jornada do Campeonato Regional Norte de Equitação de Trabalho-Rações Equibom são unânimes: “adoramos vir a Amarante concursar, pois o espaço é lindíssimo, a comissão organizadora recebe-nos com muito carinho e grande profissionalismo e o público é fantástico!”

A comissão organizadora do Campeonato agradeceu o apoio que teve do Município de Amarante, que “foi incansável e como sempre tem um brio extraordinário na preparação desta prova. Amarante recebeu-nos no início da criação deste campeonato e desde 2016 voltou novamente a acolher-nos”.

Esta prova é federada – Federação Equestre Portuguesa, conta com a chancela da Associação Portuguesa do Puro Sangue Lusitano e dividiu-se em três provas diferentes: Ensino, Maneabilidade e Velocidade. O dia terminou com a cerimónia de entrega de prémios, com o apuramento dos Campeões Regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seventeen − five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.