Início Castelo de Paiva Tiago Pereira e Rosa Madureira foram os grandes vencedores da 11ª Corrida...

Tiago Pereira e Rosa Madureira foram os grandes vencedores da 11ª Corrida das Vindimas de Castelo de Paiva

COMPARTILHAR

Câmara Municipal de Castelo de Paiva, o Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva e a Associação Desportiva C.J. Clark, em colaboração com Terras de Aventura realizaram no 15 de Setembro, a 11ª Corrida das Vindimas de Castelo de Paiva.

Os atletas Tiago Pereira (FC Penafiel) e Rosa Madureira (Individual) foram os grandes vencedores da 11ª da Corrida das Vindimas.

Tiago Pereira – Foto: Reprodução / Facebook

Na prova principal, Tiago Pereira assumiu a liderança da prova na subida das Tejosas . Depois de assumida a liderança, Tiago Pereira chegou frente aos paços do concelho em 01h00m49s, seguiram-se João Amorim também do FC Penafiel com 01h02m50s e José Vieira com 01h03m36s.

Rosa Madureira – Foto: Reprodução / Facebook

Na prova feminina Rosa Madureira venceu com tempo de 01h06m46s, seguida por Marisa Vieira com 01h13m41s e Marta Sousa da ADCCJ Clark com 01h24m54s.

Como equipa, o FC Penafiel venceu em 04h16m41s, seguidos da equipa do GDC Castelo de Paiva em 04h22m18s e da casa ADCCJ Clark em 05h25m05s.

Sobre a Corrida das Vindimas de Castelo de Paiva

As provas consistem em um percurso competitivo com 14 km e 7 km (medição GPS). A Partida simbólica foi realizada às 10h20m no terreiro da Casa da Boavista, com início oficial frente aos Paços do Concelho de Castelo de Paiva às 10H30m, com meta no mesmo local  (mapa dos percursos em https://corridadasvindimas.weebly.com/percursos.html).

Simultaneamente realiza-se um passeio pedestre, sem intuitos competitivos, com início às 10 horas, na distância aproximada de 7 km, com partida e chegada no mesmo local dos atletas.

(Texto adaptado com informações de https://corridadasvindimas.weebly.com e da página de Facebook do GDC Castelo de Paiva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.