Início Cinfães Cinfães: Homem mais forte de Portugal é de Nespereira

Cinfães: Homem mais forte de Portugal é de Nespereira

COMPARTILHAR
O campeão Cinfanense, Renato Soares: o homem mais forte de Portugal.

O atleta cinfanense Renato Soares é o homem mais forte de Portugal. O vencedor da competição que decorreu no passado domingo é natural de Nespereira e agora detém o título de “Homem mais forte de Portugal”.

strongman participou na cidade da Maia de competição o Homem + mais forte de Portugal, realizada no super evento MAIA-POWEREXPO SPORTS FESTIVAL, que decorreu nos dias 12 e 13 de Outubro, onde subiu ao pódio e trouxe o ouro para Cinfães, mais um motivo de orgulho para suas gentes.

Sobre o título, o campeão deu algumas declarações: “Uma caminhada de mais de duas décadas levou-me a esta conquista. Sempre criticado, incompreendido, uma verdadeira estrada infernal que tive que percorrer, muitas vezes sem apoio nenhum. Pensei várias vezes em desistir, tais as dificuldades, falta de verbas, falta de apoio moral, lesões, problemas, etc. Contudo é nestas alturas que percebemos quem realmente somos, quando batemos no fundo e só há uma saída, para cima. Por outro lado foram aparecendo pessoas que realmente se importaram e ajudaram, compreenderam, e entraram comigo nesta caminhada. A factura está paga.
Muito trabalho, espírito de sacrifício, e muita humildade, pois onde o talento não abunda o trabalho tem que ser a triplicar”, referiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.