Os adeptos do Clube Desportivo de Cinfães foram surpreendidos na tarde de hoje, 7 de janeiro, com a notícia que o treinador Paulo Mendes deixou de exercer funções no clube.

O comunicado foi feito na página oficial de Facebook do CD Cinfães: “Obrigado pela entrega e dedicação ao nosso clube, o seu nome ficará na memória e coração de todos os sócios e adeptos. As maiores felicidades pessoais e desportivas ao Paulo Mendes”.

O treinador se manifestou sobre sua saída e agradeceu à direção :”Saio por minha iniciativa, de consciência tranquila e por não querer ser um problema no clube. Agradeço ao presidente João Cardoso pela oportunidade , apoio e lealdade. Agradeço de igual forma a todos os elementos da direção que nos acompanharam e não preciso de os mencionar pois os agradeci pessoalmente”.

O motivo apontado por Paulo Mendes para a sua saída é que os esforços não estavam a resultar: “Saio com 34 jogos realizados a frente do clube, 17
vitórias (7 no CdP), 8 empates (5 no CdP) e 9 derrotas (7 no CdP). Eu e minha equipa técnica trabalhamos tanto no Campeonato de Portugal como na Distrital AF Viseu, onde chegamos por força de muito infortúnio. O trabalho desenvolvido na época passada era merecedor de nos garantir a todos, em especial ao clube, a continuidade no Campeonato de Portugal, mas infelizmente os 41 pontos conquistados não foram suficientes. Descemos juntos e queríamos subir juntos. Tentamos, trabalhamos muito diariamente, mas a verdade é que senti que não estávamos a resultar e quando assim é devemos ser honestos e colocar o Cinfães acima de tudo e de todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 − 9 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.