Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Um ferido e danos em hotel depois do empate entre Benfica e Ajax
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Desporto - Um ferido e danos em hotel depois do empate entre Benfica e Ajax

DesportoPaís

Um ferido e danos em hotel depois do empate entre Benfica e Ajax

Last updated: 8 Novembro, 2018 15:30
Redação
Share
SHARE

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0kL0BnEqw5w?feature=oembed&w=700&h=394]

Um grupo de adeptos do Benfica causou na noite de quarta-feira distúrbios num hotel em Lisboa, onde estavam adeptos holandeses do Ajax, após o jogo da Liga dos Campeões em futebol, que terminou 1-1.

“Temos a indicação de que um grupo de adeptos do Benfica viu adeptos holandeses num hotel, nas imediações do estádio da Luz, e causou distúrbios, obrigando o grupo alegadamente afeto ao Ajax a refugiar-se no interior”, afirmou fonte da PSP, frisando que “não se pode falar em confrontos diretos entre adeptos de ambos os clubes”.

Segundo a mesma fonte, os adeptos causaram danos na zona do restaurante e esplanada do hotel, com um adepto holandês a ser transportado ao hospital de Santa Maria com ferimentos na cabeça.

“Um cidadão holandês sofreu ferimentos na cabeça, mas tudo indica que se trata de ferimentos ligeiros. Foi transportado ao hospital  por precaução”, explicou.

A PSP conseguiu intercetar sete pessoas que foram identificadas, mas nenhuma ficou detida, uma vez que não houve flagrante delito. Pelo menos 20 adeptos do Benfica, vestidos de preto e encapuçados, estiveram envolvidos, de acordo com o JN.

“Foram identificadas sete pessoas, mas temos a indicação que o grupo seria mais numeroso. Vamos analisar as imagens do sistema de vigilância do hotel e o processo vai seguir os trâmites normais”, concluiu.

O jornal holandês De Telegraaf revela que “100 adeptos do Ajax” foram surpreendidos por “adeptos encapuçados” no terraço do hotel, que lançaram “garrafas de cerveja e pedras” contra os holandeses. A publicação confirma que os “adeptos do Ajax foram obrigados a correr para os quartos” para se protegerem.

Holandeses em confronto com a polícia

Também na quarta-feira, alguns adeptos do Ajax entraram em confrontos com os elementos da PSP nas bancadas do Estádio da Luz, minutos antes do início do encontro com o Benfica, da quarta jornada da Liga dos Campeões.

No setor destinado aos cerca de três mil adeptos do clube de Amesterdão, alguns ultrapassaram a zona delimitada pelos elementos de segurança, que foram obrigados a responder e a colocar de novo as pessoas no perímetro estipulado, perante o arremesso de copos, algumas cadeiras e outros objetos.

Fonte: ZAP

TAGGED:BenficaDesportoFutebolLiga dos CampeõesNacionalviolência
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article “Quem quiser inventar um exército europeu, tem de inventar dinheiro para o pagar”
Next Article “À espera de Godot!” no Auditório Municipal
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Auditoria Comissão Europeia aos aeroportos de Lisboa e Porto identificou “falhas significativas”

Uma auditoria inesperada da Comissão Europeia aos aeroportos de Lisboa e Porto, realizada em dezembro de 2025, identificou “falhas significativas”…

Ação de Sensibilização Rodoviária alertou para a prevenção de maus-tratos na infância. Iniciativa da CPCJ teve colaboração da Câmara Municipal e da GNR.

No âmbito da iniciativa Abril - Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na…

Castelo de Paiva: Trail Terras do Conde 2026 reúne mais de mil pessoas e afirma-se como referência regional

O Município de Castelo de Paiva e o Centro Sol Nascente organizaram…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?