Logo paivense
Logo paivense

Espetáculo solidário de ballet encheu Salão dos Bombeiros CP

Este sábado decorreu no salão dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva um espetáculo de ballet, cuja receita reverteu para a Associação Humanitária. O evento moveu os paivenses por uma causa, levando à “lotação esgotada” do salão, como revelou fonte da organização.

“Momento de grande felicidade vivido em Castelo de Paiva.Grupo Desportivo, através da Companhia Girassol, propôs lotar o salão dos Bombeiros para uma mega demonstração artística, e cumpriu, cumpriu com a cumplicidade de quatro centenas de pessoas que envolveram com o seu entusiasmo, carinho, energia, os artistas que no palco misturaram os tempos, tempos de arte, tempos solidários, tempos descontraídos, tempos de Amor, paixão”, referiu Manuel Vieira, presidente de direção do Grupo desportivo de Castelo de Paiva no facebook.
O presidente acrescentou ainda que,  “perante a grandeza moral, cívica, da acção a que assisti, devo pedir a demissão do cargo, porque não tenho capacidade de resposta para proporcionar os meios que esta maravilhosa gente merece”.