Logo paivense
Logo paivense

Esquadrão Amarelo parte em busca da quinta taça de Portugal

O parque da Malcata, no Município de Sabugal, é ou deveria ser o habitat do lince, lince que recolheu o nome do espaço geográfico aonde encontrou condições de sobrevivência que no entretanto se extinguiram.

Será neste enquadramento que no próximo sábado, 21-7-2018, se disputará a quinta ronda da taça de Portugal de corrida em montanha.

O Grupo Desportivo, que já conquistou este importante troféu por quatro vezes, tem fundadas esperanças de trazer o quinto troféu para Castelo de Paiva.

Campeões de Portugal e a fazerem uma época irrepreensível, os de Paiva, que desde que em Portugal, se reconheceu a importância da corrida em montanha construíram a mais bela história desportiva do Município, chegarão  ao Sabugal com uma pequena vantagem pontual em relação à formação que os secunda, mas chegarão determinados a lutar, lutar muito, para construir um resultado que lhes faculte legitimidade de sugerir no Município de Castelo de Paiva, um conjunto de condições, condições determinantes para na prática criar-se um centro que permita evoluir-se, sempre, e que seduza outros praticantes a virem até nós usufruindo das boas condições existentes em Terras de Paiva.

Manuel Vieira 


  • Espaço livre para publicações de crónicas e poemas. Os textos não são editados nem alterados.
  • A responsabilidade pelo texto aqui redigido é inteiramente do autor e seu envio é registado via assinatura digital. 
  • Tens uma crónica ou um poema? Enviem-nos para info@paivense.pt ou por mensagem em nossa página no Facebook