Logo paivense
Logo paivense

A FPA presidida pelo professor Jorge Vieira, entendeu discriminar as nossas corredoras de montanha

Escópia capital da Macedónia, acolherá no próximo domingo, um de julho, o campeonato da Europa de selecções de corrida em montanha.

De Castelo de Paiva, do Grupo Desportivo, dois atletas mereceram a convocação para defenderem as cores lusitanas, Vitor Barbosa,campeão de Portugal e José Vieira, vice campeão e campeão sub23.

A delegação Portuguesa que teve como principal prova de observação o campeonato de Portugal apresenta-se amputada da vertente feminina, o que não se compreende, pelo facto de Portugal ter na sua constituição, constituição que contém os valores de Abril, a igualdade de género.

A FPA presidida pelo prof: Jorge Vieira, entendeu discriminar as nossas corredoras de montanha, ignorando o esforço, as horas investidas, os recursos financeiros gastos; este defraudar de expectativas configura crime desportivo que deve penalizar quem tanto mal faz ao atletismo.

Escópia capital desta República, Macedónia, que integrou a Jugoslávia, tem aproximadamente 700000 habitantes, será aqui, que daremos a conhecer as bandeiras do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva e do Município

Manuel Vieira 


  • Espaço livre para publicações de crónicas e poemas. Os textos não são editados nem alterados.
  • A responsabilidade pelo texto aqui redigido é inteiramente do autor e seu envio é registado via assinatura digital. 
  • Tens uma crónica ou um poema? Enviem-nos para info@paivense.pt ou por mensagem em nossa página no Facebook