Início Marco de Canaveses Marco de Canaveses vai receber Trail Bem Viver pelas margens do rio...

Marco de Canaveses vai receber Trail Bem Viver pelas margens do rio Douro e Tâmega

COMPARTILHAR

Marco de Canaveses vai receber, dia 13 de maio, o Trail Bem Viver. A competição vai decorrer pelas encostas do Rio Douro e Rio Tâmega, na freguesia de Bem Viver.

O sucesso da primeira edição, que esgotou, levou à repetição do evento na região. Os participantes vão ter a oportunidade de percorrer trilhos com paisagens deslumbrantes com o Rio Douro e o Rio Tâmega como plano de fundo, daí o slogan “Um Trilho, Dois Rios”.

A organização é do Grupo Desportivo de Magrelos em parceria com a Junta de Freguesia de Bem Viver. O prémio, para a equipa mais numerosa, é um porco.

No sentido de dar melhores condições de quem visita a região para a realização deste Trail, a organização estabeleceu, para esta segunda edição, novas parcerias, para melhorar a sua qualidade.

Rio Douro, paisagem de tal beleza única e natural foi considerada Património da Humanidade pela UNESCO, em 2001.

Trails possíveis:

Trail Bem Viver – “Um Trilho, Dois Rios”
O Trail Bem Viver – “Um Trilho, Dois Rios” é uma organização do Grupo Desportivo de Magrelos, em Marco de Canaveses e surge da vontade de criar um evento onde seja possível usufruir de trilhos envolvidos em deslumbrantes paisagens nas encostas do Rio Douro.

Trail Bolozeima e Idealizar
Nesta edição de 2018, os trilhos receberam algumas alterações, o Trail Bolozeima 20km, além de passar junto ao Rio Douro, também vai passar junto ao Rio Tâmega por trilhos com uma beleza excepcional.

O Trail Idealizar 12 km, este ano vai passar no ponto mais alto do trail, no Alto de São Tiago, onde se pode observar a albufeira do Tâmega.

Além do Trail Bolozeima e Idealizar, existe a possibilidade de participar na caminhada Fisiofeel, cerca de 10km de caracter não competitivo.

LEIA MAIS: Buracos na estrada de Pedorido causam estragos nos carros de populares

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seven + fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.