Escreve o Jornal de Negócios esta terça-feira que a Meo e a Nos vão atualizar o tarifário de alguns dos seus serviços a partir de 1 de janeiro de 2020. A fatura dos clientes deverá aumentar, mesmo que seja num valor simbólico.

“A Meo procederá a uma atualização de preços em tarifários/pacotes de mensalidade, com efeitos a 1 de janeiro de 2020, de acordo com o previsto contratualmente”, disse fonte oficial da empresa em declarações ao diário de economia.

O aumento será calculado com base no Índice de Preços do Consumidor, tal como é publicado a cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), “no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído”, explicou a mesma fonte ao jornal.

Fonte oficial da Nos adiantou que no início de 2020 “os preços de alguns serviços serão atualizados, conforme previsto nas condições de serviço, em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual publicada pelo INE”.

De acordo com o Jornal de Negócios, a Nowo e a Vodafone Portugal não têm previstas alterações nos preçários dos seus serviços.

Fonte: ZAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.