Logo paivense
Logo paivense

O que mulheres fit comem no pequeno almoço? Mostramos as escolhas de 5

Neste artigo mostraremos o que algumas das artistas que fazem parte da agencia MF Press Global comem no pequeno almoço.


Já sabes que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia e que, além de garantir energia e bom funcionamento do organismo, ainda é fundamental para a dieta, já que o desjejum reforçado promove saciedade e evita exageros na demais refeições.

Mas se ainda tem dúvidas sobre como montar um cardápio para o período matutino, uma boa sugestão é conhecer o que as mulheres fit comem no café da manhã. Vale ressaltar, no entanto, que o menu das famosas serve apenas como inspiração e que não substituem a orientação de um nutricionista para avaliar seu perfil e seus objetivos.

Café da manhã de mulheres fit

Carol Magalhães: a musa fitness aposta em uma opção que sacia a fome e garante pique para o treino. Ela costuma comer pão sem glúten com geleia figo, abacate, banana e chia.

Gabriela Pugliesi: sinônimo de boa forma, ela aposta em uma mistura de ovo, banana e canela para fazer uma espécie de panqueca reforçada para o café da manhã.

Bella Falconi: ovo mexido, porções pequenas de frutas variadas e café preto. A combinação é uma das refeições que a musa consome no café da manhã.
Gisele Bündchen: frutas frescas, smoothies e suco de ervas são as opções da modelo para o café da manhã. Antes da refeição ela ainda bebe um copo de água morna com limão para purificar o organismo e estimular o sistema imunológico.

Isis Valverde: a atriz não chega a ser uma musa fit, mas mantém um corpo invejável, cultivado com boa alimentação e exercícios. Para o café da manhã ela aposta em uma “papinha” emagrecedora chamada overnight oats. O lanche tem como base aveia (com ou sem glúten), iogurte ou leite, sementes (como chia ou linhaça) e frutas.


*O texto está em português do Brasil sem edição.