Início Mundo Empresa de assessoria tem recorde de procura devido ao selo de verificação 

Empresa de assessoria tem recorde de procura devido ao selo de verificação 

COMPARTILHAR
A MF Press Global, agência internacional com escritórios nos Estados Unidos, Portugal, Brasil, Chile e Angola, registrou o recorde de procura devido ao selo de verificação nas redes sociais.
“Assessoramos personalidades nos países em que temos a agência que e com isso conseguimos contato mais estreito com o Facebook, principal empresa de rede social que existe, pois trabalhamos com assessoria de imprensa, imagem e mídia social. Com a chegada do ‘Selo de Verificação’, tivemos uma procura muito grande mesmo com a crise na imprensa e no país. Foram mais de 300 selos verificados de personalidades através da nossa agência”, conta o jornalista Fabiano de Abreu, CEO da MF Press Global.
O selo azul, como é chamado, só é dado à personalidades e pessoas públicas e para isso é preciso ter matérias na imprensa e dentro de um período. Com isso, muitos procuram a assessoria de imprensa para conseguir esses conteúdos e dar entrada no tão sonhado selo.
“Com a crise no país e a dificuldade de emplacar as matérias devido aos poucos jornalistas nas redações, o fim de muitas revistas impressas e a desmotivação profissional, um simples ato de um selo criado pelo Instagram manteve viva as assessorias de imprensa que muitos acharam estar com os dias contados”, explica Fabiano de Abreu.
A MF Press Global é um divulgador de notícias, trabalha com assessoria de imprensa, de imagem, carreira e consultoria de perfis, seja de marcas, empresas ou pessoas físicas. A agência internacional constrói ideias e estratégias criativas para os clientes, além de prestar assistência mídia training visando o desenvolvimento profissional. Também desenvolve ações junto à imprensa de acordo com o público e interesse de cada veículo de comunicação como televisão, rádio, revista, jornais, portais, publicidade e rede social.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.