Início Economia Tesla terá uma bebida própria (quando começar a ter lucro)

Tesla terá uma bebida própria (quando começar a ter lucro)

websummit / Flickr

Elon Musk, CEO da Tesla

Carros elétricos, baterias, telhas fotovoltaicas e a Tesla não vai ficar por aqui. Assim que começar a ter lucro, a marca vai começar a produzir uma bebida própria.

A Tesla de Elon Musk não só produz automóveis elétricos, alimentados pelas baterias, como também fabrica telhas fotovaltaicas – uma forma de reduzir os custos aos utilizadores e, ao mesmo tempo, criar mais uma área de negócio, transformando cada cliente num produtor de energia que pode armazenar em baterias estacionárias fornecidas pela Tesla.

Segundo o Observador, com elas os clientes conseguem alimentar a casa e o carro sem pagar nada à rede elétrica. O dinheiro gasto é canalizado, desta forma, para a empresa de Musk.

Depois de momentos muito difíceis, entre apertos e multas avultadas, a produção do Model 3 continua a acelerar e o construtor promete anunciar a entrada nos lucros operacionais de forma sustentada – uma novidade que é há muito esperada.

Quando esse momento finalmente acontecer, Elon Musk já tem planeada uma forma muito original de comemorar com a equipa da Tesla: uma tequila da casa.

Há alguns meses, no Twitter, o CEO da Tesla brincou com a produção interna de uma marca de tequila, mas o que foi, na altura, interpretado como uma brincadeira vai agora tornar-se realidade. A Tesla registou, pouco tempo depois da publicação, a marca Teslaquila junto da United States Patent and Trade Mark Office, que esta semana tornou público.

Assim, e de acordo com o registo, a Tesla vai produzir licor de pita destilado. Em causa está um tipo de pita conhecido como agave azul, ou Agave Tequillana, muito vulgar no México, onde é utilizado para produzir tequila.

Apesar de ainda não haver qualquer gota da nova bebida, já há marca, logótipo e garrafa. Parece que as reuniões administrativas da empresa ficarão, num futuro próximo, ainda mais animadas.

Fonte: ZAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

two × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.