Uma chinesa de 51 anos injetou no próprio corpo uma mistura com mais de 20 diferentes sumos de fruta com o intuito de melhorar a sua saúde, o que acabou por lhe provocar uma forte reação alérgica. Caso não fosse tratada, corria o risco de morrer por falência múltipla de órgãos ou sépsis.

A mulher, residente no distrito de Guiyang, em Chenzhou, província de Hunan, aplicou a infusão intravenosa por goteira. Segundo informou o Independent, depois de injetar a mistura, começou a sentir comichão na pele e a temperatura corporal a aumentar.

A chinesa, interessada em tratamentos não convencionais, teve danos no fígado, nos rins, no coração e nos pulmões, tendo sido internada nos cuidados intensivos durante cinco dias, de acordo com o jornal chinês Xiaoxiang Morning Herald.

“Eu achava que as frutas frescas eram muito nutritivas e não me faria mal se as injetasse no corpo”, disse. “Não tinha ideia de que isso me colocaria em tal situação”.

Os médicos do Hospital Afiliado da Universidade de Xiangnan, em Hunan, removeram as toxinas do sangue através de diálise e da administração de agentes coagulantes e antibióticos.

Após cinco dias, a condição da mulher melhorou, sendo transferida para a unidade renal do hospital, onde acabou por ter alta. Liu Jianxiu, médica do hospital de Hunan, afirmou que a paciente corria o risco de morrer por falência múltipla de órgãos e sépsis.

TP, ZAP //

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

two + 9 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.