tedconference/ Flickr

Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX

O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, tornou-se na quarta pessoa mais rica do mundo, segundo o ranking desta semana da Bloomberg.

O multimilionário norte-americano destronou da lista o diretor-geral do grupo francês LVMH, Bernard Arnault, posicionando-se em quatro lugar depois de Mark Zuckerberg (Facebook), Bill Gates (Microsoft) e Jeff Bezos (Amazon), que lidera a lista.

O património de Elon Musk continua a crescer depois de as ações da Tesla terem subido 11% nesta segunda-feira, adicionando só neste dia 7,8 mil milhões dólares à sua fortuna, que está avaliada em 84,8 mil milhões de dólares.

A fortuna do CEO da Tesla cresceu 57,2 mil milhões de dólares só nesta ano, enquanto as ações da empresa de carros elétricos subiram 339% no mesmo período de tempo, alimentadas pela expectativa de que a empresa seja incluída na lista S&P 500.

Também a SpaceX mostra sinais de crescimento: estás prestes a conseguir 2 mil milhões em novos fundos que aumentariam a sua avaliação para 46 mil milhões.

Jeff Bezos continua a ser considerado a pessoa mais rica do mundo, tendo um património avaliado em 188 mil milhões de dólares.


Fonte: ZAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.