Logo paivense
Logo paivense

Museu municipal de Arouca recebe exposição que reúne várias artes

De 6 a 25 de março, a arte vai andar à solta. O Museu Municipal de Arouca acolhe a exposição de pintura, escultura, desenho, cerâmica e fotografia «Arte Solta II».

São cerca de 40 os trabalhos feitos pelas laboriosas mãos dos artistas da associação QuadraSoltas que preencherão as paredes da sala de exposições temporárias.

No dia 17 de março, às 16h00, no Museu Municipal, haverá um encontro com os autores desta exposição coletiva, para o qual todos são convidados a participar. Uma conversa que será certamente salpicada com criatividade, talento e inspiração.

A exposição «Arte Solta II» poderá ser visitada de 6 a 25 de março, de terça-feira a domingo, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30. A entrada é livre.

QuadraSoltas é uma associação cultural sem fins lucrativos com sede no Porto que tem como objeto social a celebração da arte nas suas múltiplas manifestações e a promoção, divulgação e incremento da cultura em geral. Foi criada a 4 de novembro de 2010 e nasceu do esforço de alguns artistas, emergentes e conceituados

Desde a sua fundação que a QuadraSoltas tem o Espaço Q, na rua Miguel Bombarda, no Porto, onde organiza exposições coletivas com o trabalho dos seus associados e de artistas convidados. A criação do projeto Arte Solta, em 2017, veio atribuir itinerância a estas exposições que agora viajam por diferentes pontos do país.

Além das exposições, a associação QuadraSoltas organiza também sessões de poesia, lançamento de livros, conferências, tertúlias, ações de formação e workshops.

Cartaz de divulgação

LEIA MAIS:

Exposição de paivense Manuel Rodrigues em exibição no Centro de Interpretação da Cultura