Início Baião Mulher morre ao cair em tanque em Baião

Mulher morre ao cair em tanque em Baião

O comandante desta corporação indicou que o alerta era para "uma situação de pré-afogamento" mas, uma vez chegados ao local, encontraram a vítima "já cadáver dentro de um tanque".

COMPARTILHAR

Uma mulher, de 67 anos, morreu após ter caído acidentalmente num tanque, esta terça-feira à tarde, junto à EN108-2, em Lazarim, Santa Cruz do Douro, no concelho de Baião.

O alerta foi dado por um popular que encontrou a vítima, a boiar de barriga para baixo. Os Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere e a SIV de Cinfães foram chamados para um pré-afogamento, mas, à chegada, a mulher já estava morta.

O alerta foi dado por volta das 16h30, tendo sido accionados os Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere. O comandante desta corporação indicou que o alerta era para “uma situação de pré-afogamento” mas, uma vez chegados ao local, encontraram a vítima “já cadáver dentro de um tanque”.

A GNR de Baião também foi chamada. Fonte do Comando do Porto da mesma força de autoridade afiançou a que se terá tratado de um acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + eighteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.