Início Marco de Canaveses Mulher de Marco de Canaveses é trancada e homem tenta violá-la

Mulher de Marco de Canaveses é trancada e homem tenta violá-la

O tribunal de Penafiel condenou o arguido a 5 anos de prisão, suspensa, por violência doméstica e violação na forma tentada - pena agora confirmada integralmente pela Relação do Porto.

A reagir da pior maneira após o término de uma relação, um homem de 41 anos passou a perseguir a ex-esposa, e tentou violá-la após invadir-lhe a nova morada em Penafiel

O caso é assustador, dada a crueldade e a violência: a vítima mudou-se de Marco de Canaveses para Penafiel, com o objectivo de esconder-se do ex-marido. Mas o mesmo, ao descobrir a nova morada, trancou-a dentro da própria casa, arrastou-a por várias divisões, atirou-a para cima da cama e tentou violá-la, ao mesmo instante em que tapava-lhe a boca para que não gritasse.

Por estes crimes, o tribunal de Penafiel condenou o arguido a 5 anos de prisão, suspensa, por violência doméstica e violação na forma tentada – pena agora confirmada integralmente pela Relação do Porto. Os crimes foram cometidos em setembro e outubro do ano passado, numa altura em que o arguido cumpria uma pena de dois anos e três meses de prisão, suspensa, por agressões à ex-mulher. O homem foi ainda sentenciado a pagar à ex uma indemnização de 24 mil euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twenty + sixteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.