Início Agenda Amarante: Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa promove...

Amarante: Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa promove Informal Business Drink

A participação no TâmegaSousa Informal Bussiness Drink é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

COMPARTILHAR

A Rede de Apoio à Atividade Económica, em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, a Câmara de Comércio Luso-Britânica e a Câmara de Comércio Luso-Alemã, promove, no próximo dia 23 de janeiro, o TâmegaSousa Informal Bussiness Drink, um evento dirigido a empresários.

A iniciativa realiza-se ao final da tarde – 18h00 –, no Monverde Wine Experience Hotel, em Telões, Amarante, e visa estimular o networking entre empresários do Tâmega e Sousa e empresários
estrangeiros radicados em Portugal de uma forma informal e descontraída. Pretende-se ainda potenciar e facilitar novos negócios no mercado internacional, envolvendo empresários desta região.

A participação no TâmegaSousa Informal Bussiness Drink é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Os interessados deverão inscrever-se, até ao dia 18 de janeiro, através de um formulário eletrónico, disponível em empreendedor.cimtamegaesousa.pt.

O TâmegaSousa Informal Bussiness Drink Meeting surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta iniciativa é co-financiada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.