Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva: alagamento na Raiva causa transtornos à população

Castelo de Paiva: alagamento na Raiva causa transtornos à população

Moradora da Raiva, em Castelo de Paiva, postou em sua rede social fotos de um alagamento na região que está a causar constrangimentos no trânsito local e fez duras críticas à Câmara Municipal.

COMPARTILHAR
Alagamento na Raiva causa constrangimentos no trânsito local

Alguns habitantes do concelho de Castelo de Paiva tem feito duras críticas à Câmara Municipal através das redes sociais, principalmente devido a problemas com a manutenção das vias públicas, buracos nas estradas e problemas com saneamento.

Desta feita, uma moradora do concelho postou em sua rede social fotos de um alagamento na Raiva, que está a causar constrangimentos no trânsito local, e desabafou no post: “depara-se com esta situação já alguns meses. Terra depositada arrastada pela chuva já desde outubro, e agora a água da chuva traz mais terra e forma um lago. Só falta os patinhos. Autarquia e junta de freguesia nada fazem e quem vai trabalhar todos os dias tem de levar com isto. Serviços da câmara municipal de Castelo de Paiva no seu melhor”, comentou.

Foto: Reprodução / Facebook

Recorde-se que a CM emitiu alerta para aguaceiros e ventania para os próximos dias, devido a condições meteorológicas desfavoráveis.

Contudo, segundo informações de outros moradores da Raiva, o problema é, de facto, antigo, e arrasta-se desde o ano passado sem solução: “a câmara e a edilidade estão mais preocupados em enfeitar o largo do conde e premiar montras de Natal do que resolver problemas reais de freguesias mais afastadas do centro como o nosso. É uma vergonha”, comenta outro morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.