O Jornal Digital Paivense foi destacado em artigo na revista Exame, do Grupo Abril no Brasil. Mencionado pelo renomado veículo de comunicação pela relevância no âmbito local, no concelho de Castelo de Paiva, na região do Tâmega e Sousa, recebeu distinção como principal jornal do concelho, especialmente após o fim do Jornal de Paiva.

No artigo, foi destacado que o Paivense tem pouco mais de um ano de existência, e neste curto período alcançou relevância na região, e tornou-se mais conhecido de toda gente.

Recorde-se que o Paivense assumiu protagonismo em âmbito nacional ao relatar em primeira mão os protestos dos habitantes contra a administração da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, devido a falta de manutenção das estradas, onde na altura a população realizou a plantação de couves nos buracos das estradas do concelho.

Screenshot do Paivense em destaque na revista Exame, do Grupo Abril.

Em âmbito internacional, além da revista Exame, o Paivense foi mencionado por diversos outros veículos brasileiros no caso do jovem Acácio Junior, habitante de Minas Gerais, que contou com a ajuda do jornal digital para reencontrar a família em Cinfães, Viseu.

Os dados da audiência e do alcance de suas publicações são confirmados pelo Google Analytics. Veja o artigo em: https://exame.abril.com.br/negocios/mfpress/empresa-de-comunicacao-luso-brasileira-lanca-jornal-em-portugal-e-se-torna-destaque-na-imprensa-brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.