Início Castelo de Paiva Onda de violência em Castelo de Paiva: assaltos em três condomínios...

Onda de violência em Castelo de Paiva: assaltos em três condomínios e no centro da vila

COMPARTILHAR

Algo bastante incomum em terras paivenses aconteceu na madrugada do dia 21 de março. Uma onda de crimes varreu o concelho e ocasionou em diversas ocorrências.

Não apenas um, mas três condomínios foram assaltados durante a madrugada. As viaturas que estavam nas garagens tiveram seus vidros quebrados e portas arrombadas. Para além disso alguns carros que estavam no centro da vila também foram vandalizados.

A GNR informou que não haviam sinais de arrombamentos, o que levanta algumas questões. Ao Jornal Paivense a GNR informa que tem feito patrulhamento constante à noite, mas que a população precisa tomar algumas precauções:

“os administradores dos condomínios precisam trocar as fechaduras dos imóveis com a mudança de inquilinos. Isto evita que mais pessoas tenham acesso ao local”.

A GNR também informou que durante a madrugada não registou nenhuma ocorrência ou chamado: “A população deve nos comunicar se ouvir alguma coisa fora do comum, um barulho, algo que minimamente já seja suspeito, para que possamos ir averiguar. Não nos custa nada ir até o local. Nosso dever é proteger a população”.

O alerta é para que a população mobilize-se em dar informações à GNR e autoridades que levem a resolução destes crimes.

GNR – Posto Territorial de Castelo de Paiva ·255 690 380

GNR – Oliveira de Azeméis · 256 600 740

GNR – Aveiro 234 378 220

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.