Início Notícias Incêndio destruiu armazém de fábrica de colmeias em Penafiel

Incêndio destruiu armazém de fábrica de colmeias em Penafiel

O incêndio que deflagrou, esta quarta-feira de manhã, num armazém de uma fábrica de colmeias em Sebolido, Penafiel, destruiu completamente o edifício.

COMPARTILHAR

Ao final da manhã, os bombeiros iniciaram os trabalhos de rescaldo no espaço que era usado para armazenar stock e material para produção e venda. Foram consumidas colmeias, madeiras, equipamentos e também dois veículos. Dadas as proporções, os trabalhos devem prolongar-se pela tarde.

O armazém foi totalmente tomado pelas chamas. Segundo os bombeiros de Entre-os-Rios já pouco ou nada havia que fazer a não ser proteger as extremidades”.

No local estiveram 48 elementos apoiados por 17 viaturas, desde bombeiros das corporações de Entre-os-Rios, Penafiel, Paço de Sousa, Cete, Paredes, Marco de Canaveses, Melres e Crestuma, assim como a GNR e outros elementos da proteção civil.

O armazém da Pereira, Sousa e Figueiredo Lda tinha cerca de um ano. A empresa está há cerca de sete anos nesta localização. Emprega 23 pessoas e não estarão em causa os postos de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.