Início Castelo de Paiva Feirantes geram indignação em Castelo de Paiva

Feirantes geram indignação em Castelo de Paiva

COMPARTILHAR
Poluição Castelo de Paiva

Em Castelo de Paiva realiza se mensalmente a Feira. Neste mês entre dia 6 e 21, acontece mais uma feira onde serão comercializados vários tipos de bens materiais, como por exemplo artesanato, vestuário, produtos agrícolas, entre outros.

No entanto o que era para ser um evento para aumentar a movimentação comercial e cultural do concelho se tornou em um grande problema para os habitantes de Castelo de Paiva, devido a grande quantidade de lixo.

No passado dia 6 de Junho algumas pessoas ficaram indignadas com o baixo nível de mentalidade e preocupação das pessoas em relação a poluição ambiental. Foram postadas varias fotos pelas redes sociais a demonstrar a poluição no local onde a Feira se realiza.

A falta de fiscalização por parte da Câmara Municipal de Castelo de Paiva permite que os feirantes deixem o lixo espalhado pelo espaço que frequentam, embora quando chegam ao local encontram sempre o espaço limpo.

A população pede providencias e apela para a consciência dos feirantes. O jornal Paivense apurou e segundo informações a CM não dispõe de mão de obra suficiente para efetuar a limpeza logo ao fim da feira. Existe a possibilidade de contratação de mão de obra treceirizada para atender a demanda.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.