Início Literatura Alberto S. Santos é o convidado de estreia do ‘Mesa Filosófica com...

Alberto S. Santos é o convidado de estreia do ‘Mesa Filosófica com Fabiano de Abreu’ no Novum Canal

COMPARTILHAR

O filósofo Fabiano de Abreu estreia-se hoje no Novum Canal com o programa ‘Mesa Filosófica’. Para este primeiro programa, Fabiano traz como convidado o autor penafidelense Alberto S. Santos, que conversa sobre temas como a homossexualidade, sociedade e cultura dominante.

Alberto S. Santos conversou durante meia hora com Fabiano e falou sobre o seu novo livro, ‘Amantes de Buenos Aires’, lançado em maio pela Porto Editora. O livro é um romance intenso que se inspira na história real de Elisa e Marcela, duas mulheres apaixonadas que se casaram no altar, um século antes da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O programa vai ao ar exclusivamente via streaming hoje, quarta-feira, as 19h30. A partir de setembro, o canal estará disponível na TV por assinatura.

Novum Canal online: https://novumcanal.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/novumcanal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCO7Z0n6PbAh-XnPHJehfucA

Sobre Alberto Santos

Alberto S. Santos é autor, advogado e conferencista. Publicou os romances bestsellers A Escrava de Córdova (2008), A Profecia de Istambul (2010), O Segredo de Compostela (2013), Para lá de Bagdad (2016) e Amantes de Buenos Aires (2019). É também autor da coletânea de histórias A Arte de Caçar Destinos (2017) e participa na série de contos de autores lusófonos Roça Língua (2014). Está ainda ligado à criação e curadoria do Festival Literário “Escritaria” e à comissão científica da “Rota do Românico”.

Sobre Fabiano de Abreu

Fabiano de Abreu é filósofo, jornalista, assessor de imprensa e palestrante luso-brasileiro. CEO da MF Press Global, uma agência transnacional de comunicação. É também colaborador de várias revistas, sites de notícias e jornais de grande repercussão nacional e internacional. Atualmente detém o prêmio de melhor assessor de imprensa do Brasil e o jornalista que mais criou personagens na história da imprensa internacional.

Como filósofo criou um novo conceito que chamou de poemas filosóficos para escolas do governo de Minas Gerais, no Brasil. Lançou o livro ‘Viver Pode Não Pode Ser Tão Ruim’ no Brasil, Angola, Espanha e Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

eighteen − 14 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.