Início Notícias Filósofo paivense repercute prémio da TV portuguesa no exterior

Filósofo paivense repercute prémio da TV portuguesa no exterior

COMPARTILHAR
Fabiano de Abreu - Foto: Contam Estórias

O filósofo e apresentador luso-brasileiro Fabiano de Abreu, que vive em Castelo de Paiva, é uma das personalidades convidadas anualmente para os Troféus Impala de Televisão.

Fabiano tem feito repercutir o prémio além mar, como destaque em notícias no Brasil que falam sobre a gala, como pode ler-se em vários sites brasileiros, como o Uai, a revista Veja, o M de Mulher, o Live News, e em Portugal no Nova Gente, TV 7 Dias, VIP e Maria.

Fabiano de Abreu na gala troféus da televisão em Lisboa (Foto: Gabriela Mello)

Fabiano de Abreu teceu comentários muito elogiosos à ao evento na imprensa internacional: «Estive presente no ano passado, mas este ano não pude comparecer, pois estou cuidando da minha mãe que sofre de artrose e está agravando. O Troféus Impala é sem dúvida um dos melhores prémios a que já fui. O grupo Impala é um dos principais em Portugal e na imprensa tem uma força incrível. Fiquei triste de não ir ao prémio deste ano, mas já me disseram que foi ainda melhor. Parabenizo e fico feliz de ter uns prémios como esses em Portugal, que é a terra da minha família, onde a televisão cresce cada vez mais, não perdendo para nenhum outro país.» 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.