Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva: Despiste em Sardoura na Estrada Antiga atinge habitação

Castelo de Paiva: Despiste em Sardoura na Estrada Antiga atinge habitação

COMPARTILHAR

Ao final da noite de ontem, (7), perto da meia noite, ocorreu o despiste de uma viatura com matrícula francesa e causou constrangimentos na Estrada Antiga em Sardoura, no caminho para Entre-os-Rios.

Segundo informações de moradores, o carro despistou-se e atingiu a entrada de uma habitação, que ficou bloqueada devido ao acidente. Após o ocorrido, o condutor fugiu a pé, mas por alguma razão, regressou ao carro e acabou por ser abordado pela GNR, que o liberou na sequência.

Fontes locais apontam que a orientação da GNR para os moradores terá sido de procurarem um advogado para obter ressarcimento dos prejuízos causados pelo despiste, a dizer que não tinham responsabilidade pelo ocorrido. O condutor não foi detido.

Apesar de o condutor garantir aos moradores que haveria reboque para a viatura no dia seguinte, isto não ocorreu: “isto é inadmissível, quase 24h depois e a informação da GNR é que se procure um advogado. Não se pode nem entrar a casa. Nunca vimos em lado nenhum acidente que fique o veículo há tanto tempo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seventeen − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.