Início Castelo de Paiva Edil paivense anuncia reunião na CM de Castelo de Paiva com empresa...

Edil paivense anuncia reunião na CM de Castelo de Paiva com empresa contratada para projeto da Variante à EN222

Há muito aguardada pelos Paivenses, a obra é uma reivindicação antiga e tem sido alvo de promessas do Governo por muitos anos para a região. A Variante à EN22 hoje é apontada como uma das principais obras que contribuiriam com o desenvolvimento económico do concelho.

COMPARTILHAR

O contrato assinado entre a COBA e a Infraestruturas de Portugal, no valor de 1.079.000,00 €, tem prazo de execução de 510 dias e refere-se à aquisição de serviços para elaboração de Estudo Prévio e Projeto de Execução EN222 – A32/IC2 (Nó de Canedo) / Serrinha” (contrato 5010038191)

Como consequência da assinatura do referido contrato, hoje, quarta-feira, pelas 14h30, a CM de Castelo de Paiva acolhe reunião com a equipa projectista da Variante 222 à A32 para elaboração de estudo prévio e projecto de execução. A reunião foi anunciada pelo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha através das redes sociais.

A reunião acontece entre a COBA – Consultores de Engenharia e Ambiente, SA, Infraestruturas de Portugal, signatárias do contrato, e a Câmara Municipal. No entanto, vale ressaltar que o contrato não prevê o início das obras, e sim estudos prévios e projeto.

Recorde-se que a obra da Variante é uma reivindicação antiga dos Paivenses, considerada de grande interesse público e tem sido prometida pelo Governo há muitos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 − 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.