Início Notícias Homem acaba detido em tentativa de assalto armado a uma confeção em...

Homem acaba detido em tentativa de assalto armado a uma confeção em Termas de São Vicente

Três homens entraram armados e encapuçados e tentaram assaltar a Confecções Sampaio da Mota em Termas de São Vicente, Penafiel. Dois dos assaltantes conseguiram escapar e dois outros aguardavam de carro na entrada. O bando era composto de cinco assaltantes.

COMPARTILHAR

Um grupo armado tentou roubar, ao início da tarde desta quarta-feira, milhares de euros de uma confeção situada em Termas de São Vicente, Penafiel. O dinheiro tinha sido levantado, momentos antes, pelas proprietárias da empresa, para um banco das redondezas.

Três homens entraram armados e encapuçados e tentaram assaltar a Confecções Sampaio da Mota. Dois dos assaltantes conseguiram escapar e dois outros aguardavam de carro na entrada. O grupo era composto de cinco assaltantes.

Os funcionários, maioria mulheres, conseguiram reter um dos assaltantes, um homem com cerca de 30 anos. A GNR das Termas de São Vicente foi chamada e deteve este homem porque se tratava de um assalto com arma de fogo. A Polícia Judiciária do Porto também foi acionada.

Supõe-se que o assaltante já tenha trabalhado na empresa que tentava assaltar e que terá sido ajudado a realizar o assalto pela namorada, que actualmente trabalha na confecção. O homem e sua namorada foram interrogados e as investigações tiveram início de imediato.

Agora as autoridades buscam determinar o paradeiro dos demais assaltantes.

Hoje é dia de pagamento na rotina desta empresa, e isto terá motivado a ação dos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.